BALNEÁRIO PINHAL

O Que Fazer?

Onde Comer?

Onde Ficar?

Parceiros na Cidade

Balneário Pinhal terra de gente feliz e hospitaleira, conhecida pela forte presença de pessoas na época de veraneio. Sua administração vem trabalhando para oferecer opções aos seus visitantes e moradores durante o ano inteiro. Podemos destacar suas lagoas, a beira mar e o incrível Túnel Verde como seus principais atrativos turísticos.

Visitamos o município durante o inverno e novamente no verão e encontramos duas coisas bem distintas. No verão as coisas estão muito mais organizadas, ruas bem cuidadas, pinturas, sinalizações, tudo aguardando o turista que vem conhecer o litoral norte gaúcho e principalmente o município de Balneário Pinhal e seus distritos: Magistério, Túnel Verde, Pontal das Figueiras e a sede em Pinhal. No inverno encontramos uma situação bem diferente, com ruas esburacadas, atrativos turísticos sem informações ou fechados e um certo descuido com as belezas naturais.

Falar de Balneário Pinhal remete a minha infância pois cresci no distrito de Magistério e trago comigo excelentes lembranças desta época, foram muitas alegrias que vivi por lá, seja em família ou na escola participando de todos eventos que o município realizava. Por ser a praia mais próxima da capital Porto Alegre e ainda ter uma irmã morando por lá, mantenho meus laços com o município e torço pelo seu crescimento e pelo seu sucesso no que diz respeito ao progresso na área do turismo. Seu roteiro dunas e lagoas juntamente com Cidreira certamente trará mais pessoas ao litoral para conhecer as belezas de Balneário Pinhal.

Quer divulgar seu comercio no município? Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou por nossas redes sociais e tenha seu comércio divulgado no Portal que mais cresce no Estado.

Olá,

Quero saber como anunciar no portal
Powered by