CANELA

O Que Fazer?

Onde Comer?

Onde Ficar?

Parceiros na Cidade

Canela é um dos grandes centros turísticos do Estado do Rio Grande do Sul. Fundada em 1944 e inicialmente colonizado por imigrantes italianos e alemães, a cidade mistura as duas culturas em suas construções e sua população hospitaleira. Tranquilidade e muitas opções de lazer e descanso. Belos parques e atrativos turísticos, que usam como cenário belezas naturais, matas nativas, ar puro, o cantar dos pássaros e belas estruturas construídas para bem receber, proporcionando momentos de paz, diversão e lazer.

Gastronomia que contempla várias culturas, com atendimento de excelência e deliciosos sabores cuidadosamente preparados. O tradicional churrasco, o romântico fondue e o doce chocolate caseiro são especialidades que agradam. Hotéis e pousadas cheios de aconchego, muito conforto e atendimento diferenciado. Eventos culturais e de lazer para todas as idades, durante o ano todo. Comércio variado com malhas, artesanato, couro e grifes. Belezas naturais sempre bem cuidadas e preservadas chamam a atenção de seus visitantes.

Parques cheios de mata nativa, quedas d’água de 131 metros, trilhas, morros e vales com vistas inesquecíveis. Tudo isso é um convite para os casais românticos, para as famílias que buscam lazer ao ar livre e também para os adeptos do turismo de aventura.

Quer divulgar seu comercio no município? Entre em contato conosco pelo WhatsApp ou por nossas redes sociais e tenha seu comércio divulgado no Portal que mais cresce no Estado.

Olá,

Quero saber como anunciar no portal
Powered by